Primeira experiência na podolatria
Olá, como estão? Espero que todos bem!
Hoje resolvi compartilhar com vocês como foi minha primeira experiência podolatra. Antes de mais nada devo contar como conheci o termo podolatria, como já relatei nos textos anteriores, a podolatria não é algo debatido abertamente, principalmente em minha cidade, talvez por ser uma cidade do interior! uma cidade que embora tenha nomes notáveis de pessoas importantes, como Mazzaropi, João do pulo, Geraldo Alckmin e etc. Não deixa de ser uma cidade pequena em termos de população. Devido a isso o termo podolatria era algo desconhecido mesmo para um podo! Eu só fui conhecer esse termo por volta de 2005, 2006 na época eu estava com 9 para 10 anos, foi uma época em que as pessoas estavam cada vez mais adentrando no universo virtual. computador já era realidade em muitas casas assim como a internet, nessa época eu usava muito o computador para pesquisas aleatórias, trabalhos de escola, jogos e outras coisas. Até que um belo dia por estar cansado de ter que olhar sempre de forma disfarçada para os pés das mulheres e colegas de escola, resolvi pesquisar no Google, pés de mulheres famosas rsrs, a ideia era poder admirar os pés sem ter que me preocupar com o fato de as pessoas perceberem que eu estava olhando para seus pés! olhar sem ser surpreendido e ter que desviar o olhar envergonhado por pensar que seria visto como louco. imaginava que o pensamento das pessoas que me flagraram hipnotizado por seus pés "poxa vida que menino doidinho estava olhando para os meus pés, o quê será que ele tem ? " A fuga que encontrei para esse pudor em admirar pés femininos foi a internet, poxa vida como não pensei nisso antes ? kkkkkkkk.
Depois disso não parei mais de ver, eu ficava excitado, mas nessa época não havia me masturbado ainda. Continue por alguns dias vendo as fotos sem me tocar, eu nunca havia me masturbado na vida, e em meio a essas pesquisas encontrei o termo podolatria. Apartir dali fui contemplado com o footworship, algo que nunca passou pela minha cabeça em fazer mas, estava dentro de mim, quando eu vi aquela cena fiquei maluco! Uma sensação que eu não sabia explicar, era a primeira vez que via um homem beijando os pés de uma mulher, completamente anestesiado aos pés dela isso elevou minha excitação ao nível máximo. a partir desse momento decidi que teria que fazer aquilo, só de imaginar algo que eu sempre quis tocar com as mãos na minha boca, eu precisava experimentar! A pergunta era como? Como vencer a timidez? O tempo foi passando e beijar cheirar e outras coisas ficava só em minha cabeça! O tempo passou e fui ficando mais velho e a adolescência foi se aproximando.
Como toda criança que estava entrando na adolescência, sentia coisas que pessoas "normais" entre muitas aspas costumam sentir, como timidez para se declarar para seu crush ou coisas do tipo. Agora tentem imaginar como eu era bloqueado à contar para alguma ficante ou namoradinha ou alguma pessoa que sei lá que gostava de pés.
Nessa mesma época tinha uma prima 5 anos mais velha do que eu ou seja que na época estava nos seus 17 para 18 anos, e eu estava frequentando muito sua casa, era normal, já que eu me dava muito bem com meu primo seu irmão vou dar a essa prima o nome fictício de Camila , a Camila e meu primo costumavam dormir juntos quando eu estava la, assim sobrava uma cama para eu dormir. Porém meu primo começou a reclamar dizendo que a Camila chutava e se movimentava muito durante a noite e isso estava começando a lhe incomodar. Camila então cansada das reclamações do irmão disse "bom não vou falar para vc dormir com o João pq ele deve chutar e se mexer de mais a noite igual a mim, então eu durmo com ele e vc dorme sozinho na cama." Na hora que ela disse isso eu cheguei a engolir seco, não por qualquer motivo pervertido, até pq sempre respeitei todo mundo, mas por pensar que eu iria poder dormir nos pés , já que as camas eram de solteiro.
Eu admirava de mais os pés da Camila as vezes no dia a dia ela se colocava em posições que faziam com que suas solas ficassem expostas, eu disfarçava e ficava embasbacado com aqueles pés. No dia em que combinamos que iríamos trocar na hora de dormir era por volta das 17 da tarde, agora imaginem só, o podolatra aqui que não se aguentava de ansiedade para hora de dormir. E essa hora que não passava! Normalmente costumávamos deitar por volta das 22 horas, eu estava inquieto ansioso e louco para ir dormir logo. E finalmente a hora chegou.
Camila se deitou e eu deitei nos pés porém de costas pro pé dela, não queria demonstrar nada que pudesse fazer com que ela imaginasse que eu queria seus pés, confesso que era uma bobeira de minha parte tendo em vista que ela nunca ia imaginar que sou podolatra, a podolatria não está no imaginário das pessoas, principalmente nessa época em que estava começando a internet, continuando quando percebi que ela estava dormindo me virei comecei a cheirar seus pés, fiquei completamente anestesiado, era a primeira vez que sentia um cheirinho dos pés de uma menina, os pés dela não tinham chulé mas tinha aquele cheirinho que os pés das mulheres costumam ter, e esse cheirinho estava muito perceptível. Fiquei com meu pau muito duro e sentia que ele estava melando toda minha cueca, fiquei pelo menos uns 30 minutos ali cheirando dando umas bitoquinhas de forma bem sutil afinal não podia acordar ela, até que não aguentei mais, como mencionei no começo do relato, eu nunca tinha me masturbado na vida, nesse momento me levante fui até o banheiro e não aguentei! Me masturbei, eu estava tão excitado, que durou no máximo 5 minutos, mas gozei pela primeira vez, quando senti o momento do gozo confesso que me assustei não fazia ideia de como era aquela contração, era incomum kkkkkkk quando começei a ejacular parei a masturbação não fiquei estimulando como é normal, afinal eu não sabia kkkkk todos os pornôs que eu havia visto até aquele momento envolvia a podolatria, nem sei se posso chamar de porno, tendo em vista de que era só adoração de pés, terminado a masturbação me limpei, e senti um remorso muito grande, acho que todo adolescente quando começa na masturbação sente isso kkkkkk e por fim voltei para cama, calminho , queria só ficar sentindo o cheiro mas sem aquela tara afinal havia acabado de gozar! Pela primeira vez diga-se de passagem.
E essa foi a minha primeira experiência podo, esse foi um relato meio grande porém acredito que era necessário contar com riqueza nos detalhes a minha primeira experiência na podolatria, um abraço e até a próxima.